REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Secretaria da Saúde de Quixeramobim amanhece sob novo comando

Hoje é 1º de novembro. Conforme antecipado em solenidade comandada pelo prefeito Clébio Pavone, será a partir desta quinta-feira que Eugênio Gomes, até então diretor do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, assumirá o comando da pasta.

Sai Ana Flávia Pinheiro, que pediu exoneração. A transição de gestão da Saúde foi marcada pela declaração do esposo da ex-secretária, Felipe Pinheiro. Ele afirmou haver muito "apadrinhados (políticos) ruins" que dificultaram a gestão da esposa.

Detalhe: Eugênio assume pedindo autonomia no cargo. A pergunta que fica é: Será que ele terá?

Cabe ao prefeito reaver suas alianças e direcionar seu olhar para a área que foi o carro chefe de sua campanha.

(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo