REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de novembro de 2018

Rock no Sertão: Manituba recebe 3ª edição do 'Manitumba Open Air'

O Distrito de Manituba recebe neste sábado, 17, a terceira edição do Manitumba Open Air. O evento que está se tornando tradição a cada ano ocorrerá a partir das 21 horas no Skenta.

Neste ano a programação traz cinco atrações sendo: Paulinho The Rolleh de Quixeramobim, Cervant e Mudnoise de Baturité, além das quixadaenses  Fuzaka e Achados e Perdidos. Para os que residem em Quixeramobim, será disponibilizado um veículo para transportar aqueles que desejam ir ao evento. O mesmo sairá da Praça da Matriz da cidade.

O Manitumba Open Air  é um evento underground de Rock/Metal organizado por um grupo de amigos que sentem a necessidade da existência desse tipo de ação na cidade de Quixeramobim e região. O grupo conta que sente muita dificuldade na realização do mesmo, pois não contam com nenhum tipo de apoio do poder publico. Mas, isso não abala a vontade dos jovens de propiciar a eles mesmos como também a juventude local a oportunidade de curtir uma noite com os amigos e com o estilo musical que gostam.

Serviço:
Manitumba Open Air
Data: 17 de Novembro
Local: Sede do Distrito de Manituba
Horário: 21 Horas
Transporte: Um ônibus sairá da Praça da Matriz de Quixeramobim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo