Banner_Banco_Nordeste

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Redutores de velocidades são retirados da CE Quixeramobim-Madalena e CE-060

Motoristas que trafegavam na manhã de hoje, 09, pela CE-060, na área urbana de Quixeramobim, notaram a retirada dos tachões que haviam sido instalados no trecho.

Mas conforme registro de outros motoristas, não foi somente neste local. Os tachões instalados no trecho Quixeramobim-Madalena, CE 166-265, também foram retirados pelo Detran, segundo informações. Pela manhã uma equipe do DER realizava o concerto do asfalto.

Os tachões foram implantados para controlar o trânsito, prática comum nas rodovias, porém, o método é proibido pela Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

(Foto: Chico Almir Severo / Matéria atualizada às 14h58min)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo