Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Quixeramobinense necessita de doação de sangue; Campanha toma conta das redes sociais

Circula nas redes sociais, em Quixeramobim, uma campanha de doação de sangue em prol do quixeramobinense Edmilson Rodrigues de Lima Junior. O mesmo, segundo o relato, "sofreu parada cardíaca, está em coma com insuficiência renal e precisa com urgência de doação de sangue".

Ainda conforme o pedido, "quem puder ir no Fujisan, (Av. Barão de Studart, 2626 - Dionísio Torres, Fortaleza) e doar é só informar o nome do paciente Edmilson Rodrigues de Lima Júnior, internado no Hospital da Unimed. O sangue dele é A -, mas qualquer doação salva uma vida. Divulguem por favor", diz a 'corrente virtual', já confirmada por amigos e familiares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo