REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de novembro de 2018

Quixeramobim: Irmão de vereador é levado à Delegacia acusado de agredir funcionário do Hospital

Um fato ocorrido no Hospital Regional Dr. Pontes Neto (HRDPN), em Quixeramobim, chamou a atenção de pacientes do local por volta da meia noite de hoje, 17. Um funcionário foi agredido.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom), de Quixadá, confirmou o fato da agressão, porém, não divulgou, em boletim encaminhado à imprensa, os nomes dos envolvidos na agressão física registrada contra um funcionário da unidade hospitalar, identificado apenas pelas iniciais F. R. S. J. que sofreu uma lesão no olho direto.

O boletim informa que o mesmo é um agente de transporte, mas exerce a função de técnico em enfermagem. A reportagem apurou ainda que a vítima trata-se de Rodrigues Junior e o acusado identificado pela PM pelas iniciais J. D. P. S, é José Daniel Paulino de Souza, irmão do vereador Everardo Júnior.

Segundo a vítima, os dois foram levados à Delegacia Regional de Quixadá e lá foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além disso foi expedido uma guia para exame de corpo de delito que deve ser realizado hoje, 17.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo