REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Presidente da Câmara convoca vereadores para ir ao Fórum cobrar soluções para atrasos salariais no Município

O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha, utilizou a tribuna para relatar a problemática, segundo ele, envolvendo o atraso salarial de servidores públicos do município. Na ocasião, o parlamentar pediu uma resposta dos demais colegas vereadores no momento do convite.

Confirmaram a ida com o presidente, após a sessão, os vereadores Antonio Filho, Idelbrando Rocha, Célio Neto, Cristina Pimenta, Claudinha Borges, Evando Cosmo, Kim, Roberlan Saldanha, Terezinha Pimentel e Fernando Antônio.

Sebastião do Couto, o Cego, pediu desculpa mais afirmou que não iria ao Fórum porque, segundo o mesmo, "quem tem que resolver alguma coisa relacionada à Justiça é o Juiz e não ele". Já Edson Nogueira pediu um tempo para ir até à Prefeitura colher informações da atual situação dos servidores, antes de ir ao Fórum.

François revelou que deve pedir o bloqueio das contas municipais visando garantir o pagamento em dias dos servidores. Everardo Junior justificou ausência e não compareceu a sessão e José Wilson Paulino, após utilizar a tribuna, teve que se retirar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo