REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Prefeitura de Canindé retoma Operação Carro Pipa

Conforme convocação, o Exército Brasileiro, a Prefeitura de Canindé, através da prefeita Rozário Ximenes, a Defesa Civil Municipal, com apoio da Secretaria de Segurança e Transito, realizaram na manhã da última segunda-feira, 05, no auditório da Guarda, reunião com apontadores e presidentes de comunidades assistidas pelo Programa Carro Pipa.

Em sua fala, Rozário Ximenes lembrou a luta para retornar o abastecimento no município, após o mesmo ser suspenso.

Endossando as palavras da prefeita, Junior Mourão, acrescentou que Canindé é o município com maior quantidade de veículos (58 rotas) abastecendo as comunidades, mérito que nem todos conseguiram.

Após a discussão, o Capitão Francisco, comandou uma capacitação para o público presente. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo