REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Posto de Saúde da Jurema é arrombado

Além da Unidade Básica de Saúde do Centro e ainda a Biblioteca Pública, situada no Memorial Antônio Conselheiro, outra unidade pública foi alvo de uma ação criminosa, em Quixeramobim.

A reportagem foi informada que ao chegarem para trabalhar ontem, 12, os funcionários notaram que a UBS da comunidade de Jurema, no Distrito de Damião Carneiro, foi arrombada e teve objetos furtados. Ainda conforme apurado, levaram do local um ar condicionado, um bebedouro e um ventilador.

Um pouco afastada da vila principal, há ainda relatos que a UBS não possui vigia. (Foto: Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo