REDIRECIONAMENTO

sábado, 17 de novembro de 2018

Mototaxista é assaltado e funcionário do Hospital Pontes Neto é alvo de agressão física

O plantão policial das últimas horas em Quixeramobim registrou dois casos no boletim do Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

O primeiro caso ocorreu por volta das 19 horas de ontem, 16. Uma ligação via 190 informou o assalto de uma motocicleta entre os bairros Monteiro de Moraes e Alto da Colina. A vítima, um mototaxista, informou que foi abordado por um suposto passageiro que o contratou para uma 'corrida'. Mas acabou sendo assaltado minutos depois. O mesmo teve sua motocicleta Honda/ NXR 150 Bros, de cor branca, placa PMX 7440, e um capacete de cor branca, levados.

Lesão
A Polícia também foi acionada a meia noite e cinco minutos de hoje, 17, ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Conforme o boletim policial, um agente de transporte da unidade hospitalar foi agredido por um homem. O mesmo sofreu uma lesão no olho direto. O acusado trata se de J. D. P. S.. A PM não divulgou mais detalhes após a confirmação do fato pela equipe policial que esteve no local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo