REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Jovem assassinado no Conjunto Esperança sofreu três disparos de arma de fogo

Na noite de ontem, 07, por volta das 22h20min, a Polícia Militar foi informada de um assassinato a bala nas proximidades da caixa de água do Conjunto Esperança, em Quixeramobim.

Segundo informações colhidas pela Polícia no local, dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor não identificada, abordaram a vítima, identificada por Matheus Fernandes Barros, 19 anos, em seguida passaram a atirar contra o mesmo.

O corpo, segundo boletim policial, apresentava três perfurações no corpo,  sendo uma na cabeça e duas nas costas, fato atestado pelo perito da Pefoce que esteve no local do crime. Os policiais realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram identificados nem localizados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo