REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Homem é morto com disparos de arma de fogo no Conjunto Esperança

Um homem, com identidade ainda não revelada, foi morto na noite desta quarta-feira, 07, no Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, com disparos de arma de fogo.

Informações preliminares apuradas pelo Quixeramobim Agora, dão conta de que vizinhos ouviram tiros nas proximidades da caixa d'água do Bairro. Ao verificaram o ocorrido, se depararam com o corpo do homem ao chão. Uma equipe do BPRaio foi acionada ao local e resguardou o ambiente. A Polícia realiza diligências.

Novas informações sobre o caso serão divulgadas em Boletim da PM na manhã desta quinta-feira, 08.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo