REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Brinquedopraça de Pedra Branca será inaugurada nesta terça-feira, 06

As crianças do município de Pedra Branca, no Sertão Central, serão contempladas nesta terça-feira (6), pelo Governo do Estado, através do Programa Mais Infância Ceará, com uma brinquedopraça, equipamento destinado para a diversão infantil.

A ação faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. A contrapartida das prefeituras é garantir a praça em bom estado de conservação para o uso e manutenção dos brinquedos. A brinquedopraça, espaço voltado para crianças de dois a doze anos, integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. O espaço é cercado e com área de 230m² com oito brinquedos como: playground, gira-gira, escalada, balanço duplo, casinha de boneca, cavalinho e duas gangorras.

Até o momento, o Governo do Ceará já realizou a entrega de 57 equipamentos em todo o Ceará. Na região centro já foram beneficiados os municípios de Banabuiú, Ibicuitinga, Itatira e Quixadá.

Serviço:
Inauguração da brinquedopraça de Pedra Branca
Data: 06/11/2018
Horário: 17 horas
Local: Praça da Matriz
Endereço: Rua Ernesto Vieira, s/n, Centro

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo