REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Banco do Nordeste apresenta FIES durante fórum em Fortaleza

Em estande montado no Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil (XI Financies), o Banco do Nordeste está oferecendo a formalização de parceria com as universidades para viabilizar o financiamento estudantil no âmbito do Novo FIES. O evento está sendo realizado nesta terça e quarta-feiras, 13 e 14 de novembro, no campus da Unifor (Av. Washington Soares, 1321 - Edson Queiroz), e deve reunir cerca de 265 participantes, entre executivos de todas as regiões do Brasil e de quase todos os estados.

Técnicos do Banco estarão informando, de maneira simples e objetiva, sobre o procedimento para que as universidades firmem convênios com a instituição, a fim de possibilitar o financiamento para seus estudantes, no âmbito do FIES.

O superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio do BNB, Luiz Sérgio Farias Machado, também participa da programação, mais especificamente no painel "FIES: Como fica em 2019?", que será realizado nesta quarta-feira, a partir das 11h30, junto com representantes do Ministério da Educação (MEC). Na oportunidade, ele apresentará o modelo operacional do BNB para o Novo FIES e a possibilidade de formalização dos acordos com as Instituições de Ensino.

O Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil é uma instituição representativa formada por executivos financeiros das Instituições de Ensino Superior Privadas do Brasil: instituições integralmente particulares, comunitárias, confessionais e filantrópicas. São aproximadamente 1,2 mil executivos financeiros desta em todo o Brasil. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo