REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: O Furacão Pavone


Há quase dois anos que Quixeramobim começou a sofrer as consequências do desmonte patrocinado pelo governo da mudança. O fracasso dessa gestão foi anunciado ainda no seu início, quando Clébio, de forma irresponsável, saturou a folha de pagamento, elevou as despesas correntes, atropelou as decisões do Ministério Público e se ocupou em fazer festas para reduzir sua reprovação social.

Hoje, o estrago está por toda parte. Da Educação à Cultura, da Saúde à Assistência Social, do Esporte à Infraestrutura. Todas essas áreas foram fortemente abaladas pelo vendaval gerado pela gestão Pavone.

E esse descompasso entre o que foi prometido nos palanques e o que de fato tem sido feito no dia-a-dia do município tem custado caro ao prefeito Clébio Pavone, que agora vê com apreensão as peças do tabuleiro político se moverem contra a sua própria gestão.

Refém das suas próprias escolhas, insulado no Paço municipal, sem o apoio do seu vice, contrariado por seus aliados, rejeitado pela população, sufocado por uma crise fiscal sem precedentes e com uma base cada vez mais minguada, Clébio se arrasta para concluir seu mandato, devendo também abrir mão do seu sonho de reeleição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo