Banner_Banco_Nordeste

domingo, 7 de outubro de 2018

Vereador é conduzido ao Cartório Eleitoral para prestar esclarecimentos sobre possível irregularidades


O vereador Everardo Júnior foi conduzido, na manhã deste domingo, 07, até o Cartório Eleitoral de Quixeramobim após averiguações de que o mesmo estaria, supostamente, fazendo ou pretendendo realizar transporte irregular de eleitores.

Informações de bastidores apontam que havia um aglomerado de eleitores em sua residência nesta manhã. Por este motivo, o vereador foi conduzido e prestar esclarecimentos sobre o fato.

O chefe do Cartório, Valderez Queiroz, informou que a juíza e um delegado da Polícia Federal realizaram a oitiva do parlamentar e em seguida o mesmo foi liberado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo