REDIRECIONAMENTO

domingo, 7 de outubro de 2018

SerTão TV: 56.473 eleitores quixeramobinenses estão aptos a votarem; Veja as mudanças de seções este ano


O município de Quixeramobim é o maior colégio eleitoral do Sertão Central e totaliza 56.473 eleitores aptos a irem às urnas neste domingo, 07 de outubro. São 252 seções, divididas em 94 locais de votação. Para consultá-los clique AQUI.

Este ano houveram algumas alterações em comparação ao último pleito. A seção 27, que antes funcionava na comunidade de Logradouro foi transferida para a Escola Tereza Heloísa Saraiva Câmara, situada à Rua Gastão Falcão, no bairro Maravilha.

A seção 139, que antes estava na Escola Luis de Sousa Lima, em Poço da Pedra, Distrito de Passagem, agora funcionará na Escola José Pereira, na Vila de Passagem. Além dessas, todas as seções da Escola Padre José Van Esch, no Centro, (88, 90 e 242), passaram para o Polo da UAB.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo