REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Quixeramobim: Reflexo administrativo da gestão de Clébio Pavone afeta votação de seus candidatos

O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD), apesar de relutar ao reconhecer a necessidade de corrigir sérios problemas que orbitam no entorno do Paço do Municipal, o mesmo provou da frase que os números não mentem.

O resultado deste pleito eleitoral mostrou a toda população o fator Pavone na votação de seus candidatos a deputado estadual, Leonardo Pinheiro, e à federal, Genecias Noronha.

Se a nível nacional, o presidente Michel Temer, influenciou na votação de seus aliados, em Quixeramobim, a gestão Pavone também teve reflexo. Leonardo Pinheiro, obteve 3.730 votos, ficando em quinta colocação, atrás de Osmar Baquit (4.234 votos), Neto Nogueira (5.004), Rômulo Filho (5.609) e Bruno Pedrosa que ficou em primeiro com 6.043.

O resultado para estadual revelou ainda que em comparação a 2014, quando era vereador, Clébio deu a Leonardo 616 votos a mais do que agora, quando está como prefeito.

Já para Federal, Genecias Noronha, que em 2014 obteve 12.174 votos, foi o candidato que mais viu sua votação cair no município. Foi para a quarta colocação este ano, com 3.315 votos, uma diminuição de mais de 70% nos votos. Perdendo em Quixeramobim para Odorico Monteiro (que cravou 3.353 votos), Mauro Filho (4.911) e José Guimarães, que obteve a maior votação: 6.847 votos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo