REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Primeiro Passo Futsal de Quixeramobim figura entre os 4 melhores times do Estado na categoria sub-17

A equipe do Primeiro Passo Futsal de Quixeramobim, está disputando o Campeonato Cearense de Base. O time surpreendeu e está entre os quatro finalistas do certame e decide a vaga para final contra a equipe de Limoeiro do Norte, em dois jogos, sendo um em casa.

Os jogos do campeonato tiveram início no mês de agosto e até conseguir a vaga para a semifinal, o Primeiro Passo Futsal enfrentou diversos adversários, foram oito jogos, sendo quatro na primeira fase e mais quatro na segunda. Se for campeão, a equipe disputará a Taça Brasil de Clubes na categoria sub-17.

O primeiro jogo da semifinal será disputado em Quixeramobim e a comissão técnica decidiu fazer uma campanha de arrecadação de alimentos para famílias carentes residente no bairro Monteiro de Morais. Então, no próximo dia 16, terça-feira, compareça ao Ginásio Prof. José Artur Costa para torcer pelo Primeiro Passo e também ajudar a quem precisa com um quilo de alimento não perecível.

O jogo de volta acontecerá no dia 20 de outubro em Limoeiro do Norte.

Serviço
Semifinal entre Primeiro Passo Futsal x Limoeiro do Norte
Data: 16/10/2018
Local: Ginásio Prof. José Artur Costa
Horário: 19 horas
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo