Banner_Banco_Nordeste

domingo, 7 de outubro de 2018

Parcial aponta segundo turno entre Bolsonaro e Haddad


A pesquisa boca de urna Ibope nas eleições presidenciais apontou segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Segundo os números divulgados há pouco, Bolsonaro tem 45%, contra 28% de Haddad.

Ciro Gomes (PDT) ficou com 14%, seguido de Geraldo Alckmin (PSDB), com 4%, e João Amoêdo (Novo) 3%. Marina Silva (Rede) obteve 2%, seguida de Álvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Cabo Daciolo (Patriota) e Guilherme Boulos (PSOL), com 1% cada.

A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. 

(Do Repórter Ceará - Agência Brasil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo