REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Operação em 21 cidades do Ceará fecha farmácias irregulares

Nesta quinta-feira, 04, pelo menos duas farmácias foram interditadas em Juazeiro do Norte durante uma operação do Conselho Regional de Farmácia e Decon, órgão de defesa do consumidor. Conforme os órgãos, os estabelecimentos tinham irregularidades como licenças e laudos vencidos e falta de um farmacêutico habilitado.

A operação conjunta ocorreu em 21 cidades da região Cariri, no sul do Ceará. O Decon deve apresentar o balanço final da fiscalização nesta sexta-feira, 05.

Conforme o Ministério Público, entre as irregularidades encontradas nas farmácias da região estão ausência de certificado do Corpo de Bombeiros, falta de um profissional com registro no Conselho Regional de Farmácia, registro sanitário vencido e falta de um livro com os direitos do consumidor.

Ainda segundo o Ministério Público, a ação segue ocorrendo na tarde desta quinta, e a fiscalização deve abranger outros comércios da região, além das farmácias. (Do Repórter Ceará com informações do G1-CE (Foto: Ednardo Alves/TV Verdes Mares))

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo