Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O nosso calçamento pede socorro

A infraestrutura de Quixeramobim, no que se refere a malha viária da cidade, continua desgastada e causando transtornos à população.

O problema é recorrente e já se arrasta por meses, a ponto de já terem sido produzidas diversas matérias e editoriais sobre o assunto. Porém, até o momento, a situação não revertida.

As fotografias foram enviadas por populares ao Portal. A situação retratada na imagem ocorre próxima ao Colégio Nossa Senhora do Rosário (Patronato), no Centro, mas é apenas um dos casos, em razão da problemática se estender por toda a cidade. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo