REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Jovem é baleado cinco vezes e para não morrer se esconde dentro faculdade em Fortaleza

Um jovem de 25 anos foi baleado cinco vezes e perseguido por criminosos na noite desta segunda-feira (29), no Bairro Damas, em Fortaleza. Após ser atingido, o rapaz, segundo a polícia militar, se escondeu dentro de uma faculdade, localizada na Avenida João Pessoa.

De acordo com a polícia militar, o jovem estava na Praça do Jardim América, e ao perceber que ia ser baleado tentou fugir. Mesmo tendo sido atingido por cinco tiros conseguiu entrar na faculdade.

Ainda segundo a polícia, quando o jovem conseguiu entrar na faculdade, os bandidos fugiram. O rapaz ficou escondido dentro da faculdade até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O jovem foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, e passou por cirurgia. Até a manhã desta terça-feira (30), ninguém foi preso e o estado de saúde do jovem não foi divulgado. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo