REDIRECIONAMENTO

sábado, 6 de outubro de 2018

Fortaleza vence o Brasil-RS em Pelotas e amplia vantagem na liderança da Série B

O Fortaleza deu mais um passo importante para a conquista do acesso para a elite do Brasileirão. Na noite desta sexta-feira (5), o Tricolor venceu o Brasil-RS fora de casa por 1 a 0, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Com o resultado, o Leão chegou aos 56 pontos e ampliou de quatro para seis pontos a vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A distância para o 5º colocado, por enquanto, é de 11 pontos. Com a pontuação atual, segundo os estatísticos, o Leão precisa de mais 7 ou 8 pontos para selar a sua subida de divisão.

Após o primeiro tempo movimentado, de forte pressão do time da casa no início do jogo, mas de poucas oportunidades criadas, a partida ganhou em intensidade na etapa final, quando as chances de gol começaram a pintar. O Tricolor assustou em chute de primeira de Marlon, defendido por Marcelo Pitol.

Mas o gol surgiu dos pés do zagueiro Ligger, que, numa subida ao ataque, arriscou chute forte da intermediária. A bola foi no ângulo, longe do gol alcance do goleiro: golaço, aos 29 minutos da etapa final. Nos minutos finais, o time gaúcho tentou pressionar, mas o Leão conseguiu segurar o resultado.

O Fortaleza volta a campo no próximo dia 13 (sábado) para enfrentar o Oeste, as 16h30min, na Arena Barueri, no interior de São Paulo. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo