REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Ex-gestor de Quixeramobim manda recado para vereadores e afirma: “Se fosse esse prefeito eu renunciaria”


Ao fazer um balanço deste pleito eleitoral no início da tarde de hoje, 08, o ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, agradeceu a votação obtida por Osmar Baquit e Mauro Filho, além dos demais ex-candidatos.

Pimenta analisou as visitas que realizou durante a campanha no município e considerou ocorrer em Quixeramobim uma regressão na qualidade dos serviços básicos. Na ocasião, Cirilo aproveitou a oportunidade para mandar um recado para os vereadores que hoje votam a favor de Clébio Pavone.

“Se fosse esse prefeito, eu renunciava, porque ele está fazendo mal a população e gostaria de chamar a atenção da Câmara Municipal, também. Por duas vezes que apresentam propostas para afastar o prefeito, a Câmara o mantém. Isso realmente tem feito mal, as pessoas estão observando. Se não tomarem uma providência esses que estão aí apoiando o prefeito, vão sofrer para serem reeleitos”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo