Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Eleição da Câmara Municipal de Quixeramobim ocorrerá no dia 12 de dezembro

Até o início da manhã de hoje, 31, nenhuma chapa foi registrada para concorrer a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim no biênio 2019-2020. O que não significa dizer que as articulações cessaram.

A Assessoria Jurídica do Poder Legislativo informou ao blog Quixeramobim Agora que a eleição ocorrerá na última sessão do ano, a ser realizada no dia 12 de dezembro de 2018. O regimento determina que os registros de candidaturas devem ocorrer 15 dias antes do pleito.

Em caso de algum vereador registrar seu nome para concorrer a alguma das quatro vagas (presidente, vice, 1º e 2º secretários), e desistir, o mesmo poderá votar, porém não estará habilitado a participar de outra chapa.

Para ganhar, é necessário a maioria absoluta dos votos, ou seja, 8 dos 15 vereadores. A posse da Mesa Diretora ocorrerá, às 16 horas, do dia 1º de janeiro de 2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo