REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Dono de sucata é preso com quase uma tonelada de fio de cobre roubado de postes no Ceará, diz Polícia

O proprietário de uma sucata e um funcionário foram presos suspeitos de comprar fios de cobre roubados de postes públicos em Fortaleza, no Bairro Jacarecanga. No local os policiais encontraram quase uma tonelada de cobre.

A polícia iniciou a investigação do crime após receber várias denúncias de queda de energia na região. A distribuidora de energia no Ceará, Enel, constatou que os apagões eram causados pelo roubo dos fios de cobre.

O titular do 3º Distrito Policial, Wilder Brito, informou que após as denúncias os policiais descobriram uma sucata na rua Padre Mororó, no bairro Jacarecanga, com aproximadamente uma tonelada de fios de cobre.
Wildemberg Sampaio, o dono da sucata, tem passagem pelo mesmo crime, em 2001. Durante o depoimento, ele disse que conseguiu o material em um leilão. A dupla vai responder pelo crime de receptação. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo