REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Companhia aérea deve indenizar padrinho que perdeu casamento; determinação é da Justiça do DF

A Justiça do Distrito Federal determinou, na última quarta-feira (3), que a companhia aérea Gol pague R$ 5 mil ao médico oftalmologista Talles Peterson Cavalcante. A indenização, por danos morais, se deve ao cancelamento de um voo que levaria Cavalcante de Brasília para o Ceará.

O voo estava marcado para a tarde de sábado, 13 de janeiro. Até a publicação desta reportagem, a empresa aérea não havia se manifestado. Cabe recurso da decisão.

Cavalcante conta que era o primeiro na fila para o check-in, quando a companhia informou que o voo marcado para as 17h30, com conexão entre Brasília, Guarulhos e Juazeiro do Norte (CE), havia sido cancelado. A justificativa apontada era de "motivos técnicos". (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo