REDIRECIONAMENTO

sábado, 6 de outubro de 2018

Bazar em prol da Campanha "Um Brinquedo por um Sorriso" ocorre neste momento

A Campanha “Um brinquedo por um sorriso” terá sua culminância no próximo dia dia 12 na Escola Humberto Bezerra. Até lá as ações seguem em Quixeramobim, uma delas é a realização do bazar beneficente que ocorre na manhã deste sábado, na Praça do Mercado da Carne, no Centro.
Peças a partir de dois, cinco e dez reais. Um Brinquedo por um Sorriso: Uma campanha da Fundação Canudos e Escola Profissional de Quixeramobim. Promoção: Sistema Maior de Comunicação. Apoio: Escola Humberto Bezerra.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo