REDIRECIONAMENTO

domingo, 7 de outubro de 2018

Após votar, Temer diz acreditar em eleições tranquilas em todo o país


O presidente Michel Temer votou no início desta manhã no colégio Santa Cruz, na zona oeste da capital paulista. Após depositar seu voto na urna eletrônica, Temer disse à imprensa que está “otimista” com o exercício democrático. “Tenho absoluta convicção de que teremos eleições tranquilas em todo o país. Não vamos ter problema nenhum”, afirmou.

Com relação às urnas eletrônicas, ele destacou confiar no sistema. “Eu acredito nas urnas eletrônicas. Sempre deram certo. Não há nenhum problema em relação às urnas eletrônicas”, disse aos jornalistas.

Questionado sobre a possibilidade de vitória de Bolsonaro, Temer disse que o “poder é do povo”. “Quem for eleito, é a vontade do povo. O povo decidindo, tomará posse”, destacou.

Ele destacou ainda que acredita ainda na união dos brasileiros após as eleições.

“Desde o primeiro momento preguei muito a harmonia entre os brasileiros. Você tem de ter brasileiro com brasileiro [e não brasileiro contra brasileiro]. Logo depois de terminado o pleito, vocês verão que todos os brasileiros vão se unir, não tenho dúvida disso”, finalizou. (Da Agência Brasil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo