REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Programa Quixeramobim Agora retorna aos sábados na Campo Maior

O jornalismo da Rádio Campo Maior AM 840 ganha mais um grande reforço. Retorna ao ar, a partir deste sábado, 22, e em edições semanais, o programa Quixeramobim Agora.

Compromisso com a verdade, o debate de convidados e os principais assuntos da semana no foco das discussões. Neste sábado, a partir das 9 da manhã, na AM 840, sob a mediação do radialista Eduardo Nascimento.

Com o retorno do QA, a grade de programação da emissora passou por alteração. De 5 às 7, vai ao ar o Programa Sempre Sucesso, com Terezinha Oliveira, e de 7 às 9 horas, o Sábado é Show, com R de Castro.

Rádio Campo Maior AM 840 - O poder do povo!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo