REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Botijão de gás é furtado de Escola em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim registrou um caso de arrombamento seguido de furto contra a Escola Manoel Martins de Almeida, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, neste domingo, 12.

Segundo informações de populares, que moram próximo a escola, o furto ocorreu no dia anterior, por volta das 16h30mim, mas somente ontem, por volta das 08h50min, o vigilante percebeu a grade de uma janela arrancada, portas danificadas e posteriormente detectou a falta de um botijão de gás.

Os policiais orientaram o profissional a registrar um Boletim de Ocorrência. Diligências foram realizadas, mas nenhuma informação que levasse a autoria do crime foi obtida.

Furto de moto
Além da ação criminosa contra a escola, compareceu a sede da PM do município, por volta das 9 horas, um homem informando que sua motocicleta, uma Honda FAN 150, ano 2013, cor preta, havia sido furtada durante a madrugada. "Os dados do veículo foram repassados para todas as viaturas em serviço, mas até o momento ainda não houve êxito na recuperação do mesmo", disse o boletim local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo