REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vídeo: O abandono e o estado precário do Ginásio da Escola Luíza Távora em Quixeramobim

A situação de abandono dos prédios públicos no município de Quixeramobim, no Sertão Central, voltou a ser denunciada por moradores.

Desta vez, em um vídeo gravado, um internauta reivindicou a situação de descaso no Ginásio da Escola Luíza Távora, no Centro da cidade.

A estrutura encontra-se desgastada, em virtude de ações humanas e naturais. A população e os usuários pedem atenção do Poder Público na fiscalização e restauração do local que é um espaço de lazer e de práticas esportivas para quem estuda e mora nas proximidades do equipamento. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo