REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Terezinha Pimentel dispara: “Cada dia que se passa, pior vai ficar”


Considerando-se hoje uma vereadora independente, Terezinha Pimentel, aproveitou a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim, para tecer mais uma crítica ao prefeito Clébio Pavone. As palavras dela vieram depois da participação de um funcionário do Programa Mais Educação que cobrava seu pagamento que encontra-se em atraso.

“Sou considerada nesta casa um pouco atrevida, mas o pouco que falo, falo com consciência e não tenho medo de falar […] Disse que ele (Clébio Pavone) não tinha capacidade de gerenciar o nosso município e não volto atrás. Porque cada dia que passa me decepciono mais. Melhoras não têm, e tenho certeza que não vai haver, cada dia que se passa, pior vai ficar”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo