REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Servidora responde postagem de Clébio Pavone cobrando diálogo e benefícios para o serviço público do município

Após postagem realizada em seu Facebook sobre participação de reunião com o governador Camilo Santana, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, recebeu crítica quanto à sua postura a frente da administração municipal.

Conforme a postagem de Clébio,  a linha de trabalho adotada pelo governador é baseada no diálogo: “Vamos alinhar as ideias e continuar buscando cada vez mais benefícios para o povo do Ceará”.

Em resposta ao post, a servidora Aguida Maria, comentou: “Pois venha correndo pra Quixeramobim adotar a mesma linha de trabalho e dialogar com os servidores, alinhar as ideias para trazer benefícios para o serviço público do município”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo