REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de julho de 2018

SerTão TV: Somente com estrutura erguida e jogada ao matagal, construção de escola do Depósito não possui nem prazo para entrega

O Bairro Depósito, localizado na periferia de Quixeramobim, é um local carente de ações do Poder Público Municipal, assim como seus dois vizinhos: Maravilha e Jaime Lopes. Isso representa falta de compromisso dos governantes com os quixeramobinenses, a exemplo da escola que foi erguida, mas não foi concluída.

A construção foi iniciada há tanto tempo que não existe mais nem placa no local. Seria um ótimo espaço, caso estivesse finalizada, pois traria um impacto social na vida dos moradores do Bairro. Porém, o que se vê hoje são somente paredes erguidas, já rebocadas, lixo e muito mato.

“A gente queria que eles [se referindo aos que compõem a Gestão Municipal] olhassem para nós, para o nosso Bairro e ajeitassem a creche”, disse um dos moradores.

‘Jogada ao matagal’ e símbolo de mais um descaso com dinheiro público, a obra foi parada há anos e não há nenhuma movimentação ou anúncio para que recomece. Abandonada e esquecida pela administração municipal, a escola do Depósito é mais uma obra inacabada do Coração do Ceará.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo