REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de julho de 2018

Sem posição do prefeito, agentes de saúde deixam Paço Municipal e gestão deve se pronunciar nesta quarta


Agentes comunitários de saúde ocuparam nesta manhã, 17, a Prefeitura Municipal de Quixeramobim para buscar uma posição sobre um documento que ficou de ser elaborado por uma empresa, contratada pela gestão, para efetivar a implantação do adicional de insalubridade da categoria.

Apesar de terem ocupado o Paço Municipal, os profissionais revelaram que nem mesmo a Chefe de Gabinete, Guida Pimenta, conseguiu contato com o prefeito Clébio Pavone. A informação obtida foi de que o gestor estaria em Fortaleza.

Os agentes ainda permaneceram por horas no local aguardando uma posição. Por fim, representantes da gestão resolveram agendar para as 10 horas desta quarta-feira, 18, uma nova reunião onde devem se manifestar sobre a situação.

Conforme a Associação, surgiu a informação que a Prefeitura ordenou a suspensão do contrato com a empresa responsável pela confecção do laudo técnico que permitiria a implantação do adicional. Ainda de acordo um agente de saúde, o responsável pelo documento foi procurado e o mesmo ficou de entrar em contato com a gestão para ter uma informação concreta sobre a permanência deste contrato.

Vamos nós – A se basear pela declaração dos agentes de saúde, se nem mesmo a Chefe de Gabinete consegue contato com o Prefeito, o que dirá a população? Não é de hoje que o gestor recebe duras críticas pela forma desatenciosa que adotou, até mesmo com aliados. A reportagem também flagrou um vereador tentando contato com o mesmo, mas as ligações não foram atendidas.
 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo