REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Quixeramobim: José Wilson Paulino diz que secretário de Educação ‘vai ter que receber vereadores ou então deve sair da função’

Ao receber na sessão extraordinária de hoje, 04, no plenário da Câmara Municipal, um representante dos profissionais que prestaram serviço ao Programa Mais Educação, os vereadores de Quixeramobim voltaram a cobrar da gestão municipal o pagamento do programa aos profissionais.

Foi neste momento que a vice-presidente da Câmara, Claudinha Borges, se queixou da falta, segundo ela, de atenção do secretário de Educação Fernando Ronny em recebê-la para uma reunião. Claudinha revelou que chamou seu colega, José Wilson Paulino, até então considerado aliado político do prefeito Clébio Pavone, para participar da reunião, mas o mesmo se justificou: “Sexta-feira lhe chamei, aí você justificou que não queria conversa com ele (Ronny)”, disse a parlamentar.

No mesmo instante, Zé Wilson retrucou: “Não é questão de não querer conversa. Ele vai ter que receber, vai ter que marcar um horário, vai ter que está lá e receber a Câmara, ou então, ele sai da função. Ou ele recebe e respeita vereador ou ele sai da função. Eu não queria, mas vou com você”, disse ao complementar “vai ter que resolver e pagar o pessoal que está atrasado”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo