REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Quixeramobim: Copa Campo Maior terá final neste domingo, 15

Em alusão aos 30 anos de Rádio Campo Maior AM 840, comemorados em 19 de maio, o departamento esportivo da emissora, que tem a frente o repórter Erivelton Barbosa, promove neste domingo a grande final da Copa Campo Maior, que desde fevereiro é disputada.

O objetivo do evento esportivo, realizado anualmente, é fortalecer a prática do esporte amador no município, e sobretudo, proporcionar valorização dos desportistas locais, que, com muito esforço, se empenham para manter viva essa tradição esportiva. Foram 13 equipes de futebol e três categorias (Sub17, Aspirante e Principal) e cerca de 1 mil atletas envolvidos de todos os distritos de Quixeramobim.

A grande final do "Principal" vai ocorrer a partir das 16 horas, no campo das Parelhas, sede rural de Quixeramobim, e será disputada entre as equipes União São João X Monte Alegre. A rádio Campo Maior AM 840 fará transmissão do jogo durante a Tarde Esportiva. Mais cedo, a partir das 14 horas, haverá jogo do "Sub-17" União São João X Monte Alegre e a partir de 15 horas, disputa no "Aspirante" entre Flamengo do Belo Monte X União São João. Haverá premiação em troféu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo