Banner_Banco_Nordeste

sexta-feira, 13 de julho de 2018

PM encontra 22 celulares, carregadores e 'chips' na Cadeia de Quixeramobim

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, 12, vistoria na Cadeia Pública de Quixeramobim. Os PM's encontraram diversos materiais, em especial, aparelhos celulares, carregadores e 'chips' de diversas operadores de telefonia móvel. A vistoria ocorreu após determinação judicial.

Em três celas foram encontrados 22 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, além de 10 carregadores, 20 baterias de celulares, fones de ouvido, cadernos com anotações e substâncias análogas à maconha. Todo material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo