REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de julho de 2018

Obras de restauração do Corredor Religioso de Canindé são iniciadas; Prazo para conclusão é de oito meses

As obras de revitalização do Corredor Religioso do município de Canindé foram iniciadas. A Ordem de Serviço havia sido assinada no dia 05 de junho deste ano pelo governador Camilo Santana, estabelecendo prazo de oito meses para conclusão das obras. A expectativa é que tudo seja concluído até fevereiro de 2019.

Os serviços são de urbanização de vias e passeios, além da reforma da Praça Matriz da cidade, onde está situada a Basílica de São Francisco das Chagas. O investimento é da ordem de R$ 4,5 milhões, com contrapartida de, aproximadamente, R$ 500 mil do município.

Em março do ano passado, o projeto de restauração do conjunto turístico de Canindé havia sido apresentado pelo arquiteto Luciano Guimarães à prefeita da cidade, Rozário Ximenes, e à administração da Paróquia de São Francisco.

O Corredor Religioso é composto pela Basílica, Estátua de São Francisco, Praça do Romeiro, Convento de Santo Antônio, Casa dos Milagres e Via Sacra do Monte. (Do Repórter Ceará com informações do Diário Sertão Central / Foto: Portal Canindé)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo