REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Morre a professora Edna Fernandes

Faleceu na comunidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, zona rural de Quixeramobim, a professora Edna Maria Fernandes Lima, aos 58 anos. Com extenso curriculum, a educadora era funcionária pública efetiva e prestou serviços por muitos anos à Educação local.

A mesma integrava ainda os quadros do projeto social Jovens na  Conquista, sendo uma das grandes incentivadoras da iniciativa comunitária. Bastante conhecida no município, Tia Edna, como era carinhosamente chamada, deixará saudades.

O velório ocorrerá na Escola Coronel Virgílio Távora, em Algodões, e seu sepultamento se dará, às 17 horas, de hoje, 13, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo