REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Luis Paulo do Acordeon e seresteiro Alcy Montini afirmam que estão bem e mandam recado para quixeramobinenses

Integrantes do Sistema Maior de Comunicação visitaram, na tarde de hoje, 14, o seu Luis Paulo do Acordeon e o seresteiro Alcy Montini, dois quixeramobinenses bastante conhecidos pela população e considerados grandes amigos do SMC que estão internados no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, em razão de problemas de saúde após acidentes.

Tanto Alcy como Luis Paulo estão esperando por uma segunda cirurgia na unidade de saúde, que ainda será marcada. Após o processo, a expectativa em que ambos possam receber alta e voltar para Quixeramobim.

Os acidentes
Alcy Montini seguia conduzindo seu veículo, no dia 02 de junho, perto do Hospital Regional Dr. Pontes Neto (CE-060), quando perdeu o controle do mesmo e caiu em um barranco. O seresteiro foi socorrido ao HRDPN e, de lá, foi transferido para o IJF. Montini sofreu uma fratura na mandíbula.

Já Luis Paulo foi vítima de uma colisão de motocicletas no dia 13 de junho. O sanfoneiro saiu de casa para ir em um mercantil, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, quando, no retorno, acabou se envolvendo nesta colisão. Luis sofreu uma forte lesão no pé, na região no calcanhar, foi socorrido ao HRDPN e transferido para o IJF.

Quadro atual
Durante a visita, Alcy relatou que já passou por uma cirurgia e está esperando passar por outra. O seresteiro ainda ressaltou que está bem e está tudo sob controle.

Luis Paulo também afirmou que espera por um segundo procedimento cirúrgico, que ainda será marcado. O sanfoneiro está bem.

Os dois artistas mandaram abraços para os quixeramobinenses e anseiam voltar, em breve, para o Sertão Central.

Na visita, ainda foi possível gravar um vídeo com Luis Paulo do Acordeon. Confira:
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo