REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Escola entrega placa por ‘grandioso’ trabalho de Clébio Pavone e ex-conselheiro de Saúde contesta: ‘Falta até vassoura no posto de saúde’

Em evento promovido pela Escola de Ensino Fundamental José Pereira, na comunidade de Fogareiro, zona rural de Quixeramobim, intitulada “Noite dos Campeões”, no final do mês passado, rendeu ao prefeito Clébio Pavone uma placa de homenagem.

A placa parabeniza o gestor ‘pelo grandioso trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Quixeramobim e por tão bem conduzir essa história de sucesso’. Mesmo não estando, a placa foi entregue à representantes da gestão.

O ato foi o suficiente para gerar indignação do ex-presidente do Conselho Distrital de Saúde de Fogareiro, Evilândio Prudente. O mesmo contesta as deferências ao trabalho do prefeito e afirma que falta até insumos básicos no posto de saúde local: “Querendo aqui compreender a postura e o comportamento dos fiéis seguidores do prefeito de Quixeramobim em oferecer uma placa em agradecimento pelo grandioso trabalho? De sucesso à frente da Prefeitura? Já podem ir atrás dele, porque não tem dentista, nem técnico de enfermagem e nem auxiliar de serviços gerais no Distrito de Passagem. Quem quiser fazer um curativo ou aerosol, fica sem, porque os funcionários foram demitidos. Esse é o grandioso trabalho dele!”.

Evilândio ainda completa: “Antes que esqueça, não tem vassouras, nem desinfetantes e nenhum um tipo de material de limpeza já faz meses no posto de saúde do Fogareiro. Avise a ele também! Alguém me ajuda?”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo