Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 3 de julho de 2018

Bandidos invadem Cemitério de Quixeramobim, abrem túmulo e roubam ferramentas

O Cemitério Nossa Senhora do Carmo, situado à rua Dom Hélio Campos, em Quixeramobim, foi alvo de uma ação criminosa neste início de semana. O coveiro responsável pelo local revelou que ao realizar uma ronda, percebeu que o túmulo de uma mulher, recém enterrada, havia sido violado.

Além disso, seu Fernando Coveiro, como é conhecido, notou que levaram do local todas as ferramentas, como pá e alavanca. O cemitério, além de sofrer com a ação criminosa, é alvo ainda do descaso. Muito mato e falta de vigia é relatado por quem visita o campo santo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo