REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de julho de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: Cada dia que passa, pior a coisa fica!


Na sessão ordinária desta quarta-feira, a vereadora Terezinha Pimentel usou os microfones da Casa Legislativa para expressar seu descontentamento com a gestão Clébio Pavone. Nas palavras da vereadora, a “cada dia que passa, pior a coisa fica”.

E fica mesmo!

Prova disso são as inúmeras denúncias que chegam todos os dias às rádios e portais que integram o Sistema Maior de Comunicação. Hoje mesmo, um ouvinte do programa Sertão Conta Mais relatou que em Quixeramobim não consegue nem encontrar um cardiologista para apresentar um exame.

Outra prova disso é a degradação dos equipamentos públicos. Desgastadas pelo tempo, danificadas pelo uso, com péssima iluminação e obras inacabadas, quase todas as praças da cidade encontram-se praticamente abandonadas. Isso sem contar o cemitério, o mercado e as ruas esburacadas.

E pra piorar ainda mais a situação, os servidores temporários foram pegos de surpresa, no início deste mês, quando a prefeitura rompeu todos seus contratos. A realidade tem se encarregado de atestar as palavras da vereadora Terezinha, porque “a cada dia que passa, pior a coisa fica!”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo