REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Vereadores e correligionários políticos de Quixeramobim participam de encontro com deputado Genecias Noronha

Nesta terça-feira, 05, vereadores e correligionários políticos participaram de um encontro com o deputado federal Genecias Noronha (SD).

Na oportunidade, o deputado se comprometeu em destinar investimentos para a construção de mais de 30 mil metros de asfalto no município de Quixeramobim, dentre esses, 4 mil metros para o asfaltamento do distrito de Uruquê.

Estiveram presentes no encontro os vereadores quixeramobinenses, Antonio do Couto e Roberlan Saldanha, além do ex-vereador Aluísio Cosmo e Gilson Fernandes.

(Com informações do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo