REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Sobral e Canindé ficam entre as 10 melhores Prefeituras do Ceará; Quixeramobim fica de fora

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, ficaram entre as 10 melhores Prefeituras do Ceará, de um total de 35. Respectivamente, Sobral ocupa a 3ª posição e Canindé a 5ª.

A votação para escolha dos 35 melhores prefeitos cearenses ocorreu hoje, 07, através da internet e de forma secreta, pela população e por profissionais de rádio e jornalismo. A promoção dos destaques é liderada pelo publicitário Roberto Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos.

O prefeito Ivo Gomes comemorou e ressaltou que “esse é o resultado do esforço que fazemos pelos sobralenses”. Já a prefeita Rozário enfatizou que sua gestão procura “sempre atender a população de forma digna. É nossa luta de todo dia”.

Os gestores escolhidos foram avaliados por probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros critérios.

A solenidade da entrega de premiação acontecerá no dia 02 de julho no La Maison – Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555. Diferentemente do ano passado, o prefeito Clébio Pavone, de Quixeramobim, não entrou na lista dos dez mais. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo