REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sertão Central: Cogerh amplia abastecimento hídrico em Boa Viagem

O sistema de chafarizes da cidade de Boa Viagem vai ser ampliado. O município, que atualmente é abastecido em maior parte por água subterrânea, ganhará um reforço de 18 chafarizes, incrementando os 80 que já atendem a cidade. Assinatura da ordem de serviço para a execução da obra ocorreu nesta quarta-feira (27), no gabinete da prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira.

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) será a responsável pela instalação e a aquisição dos chafarizes. O investimento é da ordem de 70 mil reais. ” A ação atenderá bairros que não tinham o sistema de chafarizes, reforçando a rede de abastecimento da cidade. Além disso, o cidadão terá água a poucos metros da sua casa”, frisa o gerente da Cogerh no Sertão Central, Paulo Ferreira. A manutenção do sistema ficará a cargo da prefeitura de Boa Viagem.

O sistema é mais uma alternativa de abastecimento para os 52 mil habitantes de Boa Viagem. Neste ano, o Vieirão, que abastece o município, recebeu um aporte significativo e voltou a abastecer a cidade depois de três anos de seca seguidos. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo