REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Sábado movimentado na esfera política local; Pré-candidatos participam de eventos

Para todos os gostos, de todas as bandeiras. O final de semana em Quixeramobim, por está ocorrendo os festejos do Padroeiro Santo Antônio, foi dos mais movimentados na esfera política local. Almoços, jantares, reuniões e encontros.

Na manhã do último sábado, 09, o Café do Alfredo foi concorrido. Estiveram no evento os prefeitos Clébio Pavone (Quixeramobim), Ilário Marques (Quixadá) e Bruno Figueiredo (Pacajus). Além de deputados, pré-candidatos e lideranças.

Até o General Guilherme Theophilo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, esteve visitando o evento acompanhado do deputado federal Raimundo Gomes de Matos, do ex-senador e pré-candidato ao cargo Luiz Pontes, o pré-candidato a federal Roberto Pessoa e o deputado estadual Carlos Matos.

Mas não foi só isso. Tomaz Holanda (deputado estadual e pré-candidato a federal) e seu parceiro político e pré-candidato a estadual Tadeu Oliveira, também compareceram. José Airton Cirilo e Rômulo Filho, (pré-candidatos a federal e estadual, respectivamente), além de Aucélio Coutinho, Cirilo Vidal, Célio Neto, Neto Nogueira, o empresário da Serra da Ibiapaba, Totonho Lopes e os deputados Odorico Monteiro e George Valentim, marcaram presença.

No final da tarde, ocorreu ainda uma sessão solene de homenagens na Câmara Municipal. Outros nomes estiveram presentes como o prefeito Firmo Camurça (de Maracanaú), o deputado Cabo Sabino, Bruno Pedrosa, a deputada Rachel Marques, o vereador Salmito Filho e o superintendente da FUNASA, Ricardo Silveira.

No Barracão de Santo Antônio, onde foi realizado o tradicional Leilão, também não foi diferente, mas apesar disso, outros deputados preferiram mais discrição ao se reunir com aliados locais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ascom CMQ - Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo