REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Quixeramobim prestará mais um tributo a Belchior; Professores Carlos Alberto Carneiro e Goreth Pimentel lançarão livro

Próximo dia 06 de julho, amantes e admiradores da obra e trajetória do cantor e compositor Belchior, prestarão mais uma homenagem à sua memória.

O Tributo “Belchior e o Pessoal do Ceará” trará homenagens aos artistas cearenses: Amelinha, Ednardo, Fagner e Fausto Nilo. Será também neste dia, a partir das 19 horas, na Ponte Metálica, que os professores Carlos Alberto Carneiro e Goreth Pimentel lançarão o livro “Belchior: Poemas e Canções”.

O evento contará com a participação de Rebeca Câmara e outros músicos locais, além do artista plástico Jardel Rocha, responsável por oficinas e pinturas de grafites em Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo